listras
4 Comentários
Comente
Dirigindo ao longo da estrada, dentro do carro, um susto:
pulou um algo!
que algo?
um algo não sei o quê!
cadê?
Não vi, viu você?
Ai, ei, olha em frente.
E o quê que vi, cadê?
Nos pés!
Parou-se o carro. Olhamos para baixo.
Era um grilo de pijama listrado.
estas asas são impulsionadas pela artista plástica (e mamãe de dois meninos, um de quase 12 anos, que carinhosamente deu o impulso inicial para este blog com suas multi invencionices, e o irmão de 6 anos e muitos sorrisos) Sheila Neumayr, que aconchega neste blog uma misturinha de seu cotidiano imerso em muita poesia do universo infantil. Texto, fotografia, desenho, tutoriais, origami, reciclagem de idéias, historietas… aqui se pincela um pouco disto e daquilo. Como o tsuru, pássaro grou migratório que lembra a idéia em vôo livre, e Haus, que significa casa, TsuruHaus é a morada da poesia que estiver com vontade de fluir no momento…
Sheila lindinha, seu blog é muuuito fofooooo !!!
A ilustração é lindamente divertida !!!
Coloquei seu link lá no fufuquices, mais gente merece visitar seu cantinho fofooooo !!!
Beijoooocas e uma lindo fim de semana pra vc e sua família querida
Ei Cau,
agradeço o carinho. Nem preciso dizer de onde tirei inspiração e finalmente coragem para montar o blog, né? Adoro suas fufuquices. Beijocas e um findi radiante
Ai, se um bicho desses cruza o meu caminho… Saio atrás que nem pipoca, pulando e pululando, com o meu pijama de bolinhas.
ah, mas quando vimos o dito cujo… ele era tão simpático com as listras vermelhas com preto e amarelas com preto… muito fashion.