Lakshmi
Vem e rodopia
Nina menina
dona do próprio nariz
rodopia e dança
criança
toda segura de si
trilha o seu destino
caminha entre os seus
teu é o mundo
dança, balança
menina lakshmi
fazendo um baile
em seu jardim
incansável
encanta
que coisa mais linda
ver essa menina
dançando assim
*desenho inspirado em personagem de “Little Nemo in Slumberland”, de Winsor McCay
Que delícia seu blog, querida! Um presente.
Também estou com saudades dos encontros da abaky, muitas… Abraço com beijo em vc e na família!
Nossa Sheila, amei!!! Vou escrever no caderninho da Lakshmi e guardar pra ler pra ela daqui a uns tempos… Tenho certeza que ela vai amar! Sua poesia é maravilhosa, um verdadeiro presente para quem lê.
Muito obrigada, querida!
Grande beijo e continue com este blog maravilhoso que estou adorando acompanhar!!!
Maravilhoso mesmo é tudo que me circunda, os amigos, o carinho, a família, e que servem de inspiração para os dias ficarem mais bonitos. E a pequetita que ainda vai dançar muita poesia enternecendo todos nós. beijocas
Sheila,
Sou a avó da Nina Lakshmi. Adoro poesia. Fico encantada com o talento de quem, como você, sabe fazer poesia : Escrever em poucas palavras o muito que vemos e sentimos, das coisas, das situações, das pessoas…
A poesia que você fez para a Nina é exatamente ela.
Parabéns por esse seu talento. E Obrigada por fazer uma poesia para ela. Tenha certeza de que o que você escreveu fará parte da vida dela. E obrigada também, por ter dado esse presente a minha netinha, não é todo mundo que tem um presente assim.
um beijo,
Silvânia ( mãe de Isabella )
é uma honra poder conviver com pessoas maravilhosas, e uma honra maior ainda poder expressar com algumas palavras a alegria e ternura que a Lakshmi transmite a todos. Agradeço de coração a delicadeza da resposta, e que possamos encontrar sempre um cantinho para nossa poesia cotidiana. Amor e bençãos